21 junho 2013

a mais novinha

esta muito engracada, fala pelos cotovelos e ja esta mais facil de levar- e teimosa que nem uma mula, mas com muita conversa a coisa vai... as vezes tenho a sensacao que passo o tempo a justificar-me e a negociar com ela para poder fazer as coisas como quero, mas aos poucos vai melhorando. na escola nova nao houve problemas, gosta e fica bem sem dramas. do kindergarten tambem gosta. adora a piscina, e a danca. ja mais ou menos deixou de dormir a sesta, so as vezes adornece no carro se esta muito cansada. as fraldas da noite ainda nao consegui tirar, e estou a pensar muda-la para a cama grande em breve. so ainda nao fiz isso porque tenho medo que a alice caia do beliche quando precisar de ir a casa-de-banho meia a dormir. esta com 19 quilos e 106 cm, a caminho dos 3 anos e meio.

3 comentários:

sofia disse...

Puxa, está grande!!!!

Mar disse...

Que grande!!!!!!

(A L tem 21 quilos, 110 cm, 5 anos e meio e eu acho que ela é grande....).

Tinha sentido a tua falta. Ainda bem que está tudo bem. :)

Sofia disse...

Ah Mar, esta tudo bem, sim. So muito que fazer e pouca inspiracao. As vezes sinto-me a naufragar no meio de tantas actividades, consultas, ir buscar-ir deixar. Sempre atrasada e sempre a correr. E claro, cansada.

E sim, ela e uma matulona, acham sempre que e mais velha do que e. a irma tambem era/e, agora aos 8 anos e picos vai a caminho dos 140 cm e pesa 35...
Bjs