29 abril 2013

ultimo dia na creche

hoje foi o ultimo dia da laura na creche. ia la um dia por semana desde novembro, e ainda chorava SEMPRE que a deixava, recusava a comida e muitas vezes estava a chorar quando a ia buscar. comecei a ir busca-la cada vez mais cedo, e ficava a roer-me de culpa por a deixar la. o que me fazia mais confusao era o facto de ela gostar imenso do kindi (a pre-primaria onde vai duas vezes por semana, mas so sessoes de 3 horas). sera o sitio? sinceramente nao sei, mas para o que custa (mais de 100 dolares por dia!) so valeria a pena se ela gostasse MUITO... encontrei outro sitio com uma sessao de 5 horas e vamos tentar, a ver se e melhor para ela.

2 comentários:

Ana disse...

espero que corra muito muito bem! beijos!

Paula disse...

Aqui por terras lusas não temos nem essa opção de um dia por semana!
Ou vai todos os dias, ou a vaga vai para outro. também defendem que devem ficar o dia todo, as primeiras duas horas são de estranhar e adaptar. Dizem que é aí que começam a brincar e a divertir-se. Quando os vamos buscar cedo de mais, tiramos a parte da diversão e só recordam a parte do choro inicial.
Com os meus 3 correu tudo lindamente, felizmente. mas ficaram o dia inteiro desde o primeiro dia. Desejo a melhor adaptação!
Beijinhos,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.