29 abril 2013

actividades

a alice queria muito ir aprender ballet. em inglaterra fez sapateado por um ano, mas nao quis continuar por ca, preferiu o ballet. comecou depois das ferias da pascoa e esta a adorar. e uma classe para principiantes dos 8 aos 12, por isso parece-me bem para ela. na maior parte das escolas onde fomos as miudas principiantes eram  minusculas, e claro que isso nao e o melhor... ja tem sapatilhas de ballet e anda as piruetas. estou com esperanca que lhe de alguma suavidade nos movimentos, as vezes e tao mas tao brutinha! na natacao mudou para o nivel acima e vejo melhorias significativas, ja nada com muito mais confianca.

a laura comecou tambem agora ballet (ah ah, e de morrer a rir!) e natacao tambem. nao tem medo nenhum da agua, mergulha sem medo, mas eu queria mesmo era que ela aprendesse algumas regras de seguranca na agua. para ja adora as duas, a ver vamos. tambem a levei a um grupo de actividades manuais, e veio-me de la com as calcas cheias de tinta- ja as lavei duas ou tres vezes e nao ha maneira de sair... mas que gostou, disso nao tenho duvidas! :-)

Sem comentários: